ESTÁ CHEGANDO A HORA. MUDA SAIRÉ!

23/09/2012 14:02

Companheiros e companheiras,

Está chegando a hora da mudança. A mudança que vai promover a nossa cidade a uma cidade de destaque onde se vai cuidar bem do seu patrimônio material e imaterial. Por essa razão, você é o ator mais importante nesse processo. Nesse sentido venho, mais uma vez, reafirmar o meu conpromisso com uma nova Sairé. Queremos que a nossa terra seja um lugar próspero e acolhedor. Por tudo isso peço um voto de confiança para que possa continuar sendo vereador e contribuindo com a mudanças que nossa terra tanto precisa. Vote 12345 e, assim teremos uma Câmara Municipal mais atuante. Você me conhece e sabe do trabalho que tenho desenvolvido. Dizer somente que Ozéias do Sindicato é importante na Câmara não é o mais importante. O IMPORTANTE É VOTAR EM OZÉIAS DO SINDICATO, ASSIM VOCÊ VAI GARANTIR O MANDATO DE VERDADE E SAIRÉ VAI VIVER UM NOVO TEMPO. Saudações 12345.