OZÉIAS DO SINDICATO É UM BOM EXEMPLO PARA SER SEGUIDO

23/09/2012 14:15

Vereador de Sairé é um bom exemplo para ser seguido

Sairé está localizado há 130 km da capital pernambucana, possuindo um clima excelente que tem atraído diversas pessoas que procuram se instalar em pequenas chácaras na zona rural do Município. A terra da laranja e da festa do buscapé não somente tem clima bom, terra fértil e povo acolhedor, tem, também, um bom exemplo para apresentar para todo o Brasil. Trata-se do desempenho observado do Vereador Ozéias Caetano da Silva (41), conhecido no Município pelo nome de Ozéias do sindicato, apelido este adquirido por sua militância no Movimento Sindical. Na atual legislatura foi responsável pela apresentação de mais de cinquenta requerimentos, indicações, emendas e, quando se fala de projetos de leis, foi responsável pela apresentação de 15 PL que se transformou em Leis naquele Município. Fala-se de bom exemplo pelo fato de somente esse vereador ter apresentado projetos de leis, enquanto que os demais ficaram de braços cruzados, mas sempre dispostos a aprovar os projetos apresentados por Ozéias do Sindicato. Dizem que a atual legislatura nunca mais será esquecida, os mais entusiasmados não se cansam de dizer que o grande marco na casa legislativa é o citado vereador, pois todos diferenciam a câmara antes e depois da chegada do Vereador Ozéias do Sindicato. Parabéns para Sairé. Que os municípios vizinhos possam copiar a experiência parlamentar do vereador Ozéias do Sindicato e, assim fazendo vamos ter na região agreste um grande despertar da consciência e a valorização do voto de confiança dado pelo eleitor pernambucano. Não há dúvidas que o melhor candidato a vereador nessa eleição é Ozéias do Sindicato. Vote 12345 para o bem de Sairé.